+55 (11) 3641-1296 | [email protected]
+55 (11) 3641-1296
[email protected]
In�cio > Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES



Veja abaixo algumas respostas a perguntas frequentes:


1 O Buran é um software ou equipamento?
O Buran é um software que é instalado na operação e grava 100% da tela e do áudio de uma central de atendimento e registra, simultaneamente, todos os contatos realizados por todas as posições de atendimento (PA´s) de uma operação.

2 O Buran grava só áudio?
Não. O Buran grava áudio e tela, simultaneamente. As funcionalidades do Buran como sistema de gravação são excepcionais, conforme depoimentos de clientes da LVK.

3 O Buran pode ser instalado em qualquer sistema de atendimento?
Sim. O Buran pode ser instalado em todo e qualquer sistema de atendimento.

4 O Buran permite busca imediata? Por quanto tempo?
Sim. O Buran possibilita a busca imediata. A LVK trabalha com, no mínimo, 2 meses de gravação para busca imediata. Temos clientes em que as gravações ficam por 2 meses no servidor, mas tem a exigência legal de manter por 5 anos à disposição, em backup.

5 Como localizar uma gravação?
A busca e localização das gravações é feita por dados do atendimento, tais como: CFP, RG, Placa do Veículo, Endereço, CEP, protocolo, código de cliente/assinante etc.

6 É possível localizar uma gravação por dados digitados durante o atendimento?
Sim, o Sistema Buran é capaz de registrar tudo que é digitado, sem a necessidade de integração com outros sistemas.

7 É possível utilizar o Buran para treinamento e aperfeiçoamento das equipes?
Sim, é possível distribuir e reproduzir as gravações em salas de treinamento.

8 A LVK oferece treinamento aos operadores e supervisores?
A LVK oferece palestra aos operadores que serão gravados, onde enfatiza a segurança não só para o cliente como aos operadores. Além disso, destaca que a empresa utilizará as gravações para feedbacks e qualificação profissional. Os usuários do Buran, como gerentes, supervisores e coordenadores, recebem treinamento da LVK para a correta utilização do Sistema.

9 A legislação atual exige o fornecimento da gravação do atendimento?
Sim. Se o cliente solicitar, a empresa tem que enviar a mídia com a gravação em até 5 dias. A legislação exige que 100% dos atendimentos sejam gravados. A LVK pode entregar em menos de 5 dias e o Buran grava 100% dos atendimentos.

1 Em breve mais informações.
...



PRODUTOS

Buran
Safe Typing
Contato
+55 (11) 3641-1296
[email protected]
© LVK Sistemas - Todos os direitos reservados.
Design: TGDesign