Gravação Digital de tela e voz
O QUE É BURAN?
Sistema de gravação de voz e tela para contact center ativo ou receptivo, vencedor de dois prêmios:
• Troféu de Bronze VII Prêmio ABT - "Uma solução brasileira para se guardar na memória".
• Troféu de Ouro VIII Prêmio ABT - "BURAN uma solução de valor".
É um software pioneiro, exclusivo e especializado, por isso possui muitos diferenciais em relação a soluções desenvolvidas como função complementar a outros sistemas de telefonia ou de atendimento.
É totalmente independente do sistema de telefonia e grava simultaneamente as imagens tela do operador e o áudio da ligação telefônica num mesmo arquivo: antes, durante e depois do atendimento.
Com o Buran, a empresa passa a ter mais informações sobre o que acontece na operação e isso fortalece o gerenciamento, a confiabilidade e o nível de serviço da central.
O QUE O BURAN PODE FAZER PELO SEU CONTACT CENTER E PELOS SEUS CLIENTES?
GRAVAÇÃO simultânea de áudio e tela. |
INTEGRAÇÃO com sistemas de atendimento. |
CONFIGURAÇÕES personalizadas de acordo com o negócio da empresa. |
ARMAZENAMENTO em servidor LVK e backup seguro. |
CONSULTA e recuperação das gravações de forma simples. |
ATENDIMENTO e suporte on site, remoto e 24x7. |
POR QUE TER O BURAN?
É FÁCIL DE INSTALAR
É independente do sistema de telefonia e não interfere na performance dos demais sistemas.
Adapta-se a qualquer sistema de telefonia: analógico, digital ou Voip.
Não sobrecarrega a rede.
É PRÁTICO E SEGURO
Permite a marcação e cópia de trechos das gravações pelo usuário (para uso em reuniões, treinamentos etc.).
Não permite a edição das gravações (podendo por isso ser utilizadas até mesmo em processos judiciais).
CAPTA INFORMAÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO QUE POSSIBILITAM APERFEIÇOAR A EQUIPE E A GESTÃO
Avaliação justa e bem fundamentada.
Treinamento diferenciado.
Correção de desvios técnicos e comportamentais.
QUE TIPO DE EMPRESA UTILIZA O BURAN?
Empresas terceirizadoras de contact center, que fazem a operação e gestão das centrais de grandes empresas e possuem assim centenas e milhares de posições de atendimento. |
Empresas que administram suas próprias centrais através de gestores de tecnologia e gestores de atendimento ou relacionamento. |
Empresas de cobrança, operadoras de turismo e outras cujo negócio principal está intrinsecamente ligado a uma central de contatos telefônicos. |
SUA EMPRESA PODE SER A PRÓXIMA!